Postado por: Akimoto quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

best waifus in 2016


     Quem assiste anime a muito tempo é bem difícil não entrar na brincadeira das "waifus" (esposas), tenho certeza que quase todos conhecem esse termo. Tem gente que não gosta desse tipo de coisa, mas não precisa levar o título do post ao pé da letra, esse post pode ser interpretado como as melhores personagens femininas do ano (na minha opinião) e já to pensando em talvez fazer também um de personagens masculinos depois. Antes de ir pro top eu quero dizer que irei usar bastante a palavra CD que significa character design e a palavra kawaii (poderia usar fofa, mas acho kawaii mais legal xD), além disso continuações não irão entrar na lista. Então vamos pro top.

   10. Minase Koito de Musaigen no Phantom World.

Minase Koito from Musaigen no Phantom World

     Se ela tivesse um melhor desenvolvimento ela poderia ter pego uma posição melhor, para mim o CD dela é um dos mais atraentes da obra e a personalidade badass dela a primeira vista é o que me chamou mais atenção e quando mostram que ela também tem seu lado kawaii é que eu gostei mesmo dela.

     9. Muranushi de WWW.Working!!

Muranushi from WWW.Working!!

     De todas em WWW.Working ela é a minha preferida tanto em CD e em personalidade. Para quem não conhece o anime, quase todos os personagens nele tem algo chamativo, no caso dela ela consegue ver fantasmas, mas acredite se quiser ela é uma das mais normais da obra ainda. Gosto da personalidade dela séria, dificilmente sorri, até porque quando ela sorri todos ficam paralisados e se apaixonam pelo seu sorriso (eu também).

     8. Hishiro de ReLife.

Hishiro from ReLife

     A primeira coisa que chama atenção na Hishiro é a sua personalidade séria e esforçada, sempre fazendo o melhor possível para obter resultados e como consequência se afastando das outras pessoas. Nós acompanhamos ela mudando pouco a pouco com a ajuda do protagonista Kaizaki e outros personagens do anime, no começo ela não sabia o que era ter amigos ou até mesmo saber sorrir sempre parecendo um sorriso forçado ou debochado, aos poucos com o seu esforço ela vai conquistando a todos.

    7. Ako de Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

Ako from Netoge

     Com um CD lindo, principalmente as cores fortes, a Ako consegue o 7º lugar, mas não somente pelo seu CD e também pela sua personalidade louca que diverte a todos que assiste a obra, não sabendo diferenciar o mundo real do MMORPG que ela joga rendendo muitos momentos engraçados e kawaiis com sua inocência.

     6. Usami de Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!

   
Usami from Kono Bijutsubu

     Muitos dizem que ela carregou a obra nas costas com o seu carisma, ela tem um dos CDs e personalidade mais kawaii dessa lista. Ela passa o anime inteiro tentando fazer o protagonista nota-la já que ele só quer saber de garotas 2D e fala diversas vezes que não tem interesses em garotas 3D (garotas de verdade), sempre que o protagonista aparenta nota-la temos uma reação extremamente kawaii da Usami e quando ele a ignora e foca em suas waifus ela tem seus ataques de raiva, mas também que não deixam de ser kawaii.

    5.  Mumei de Koutetsujou no Kabaneri.

Mumei from Koutesujou no Kabaneri


     Se não fosse pela segunda metade do anime em que ela perde um pouco o foco e fica submissa ao seu irmão durante um tempo ela talvez estaria em uma melhor posição. Sendo bem mais badass que o protagonista no começo do anime, todos os olhos estavam nela, com um CD bonito e uma personalidade durona, mas moleca ao mesmo tempo ela conquistou muita gente.

     4. Hinazuki de Boku Dake ga Inai Machi.

Hinazuki from BokuMachi

     Por ser uma personagem bem jovem ela não está aqui no sentido de waifu, mas sim de ser uma ótima personagem feminina. É impossível não simpatizar com ela devido ao maus tratos que ela sofria da mãe e sua morte iminente, sempre me encontrava torcendo pra ela sobreviver e irritado quando a machucavam, parabenizo o roteirista e o diretor pelo bom desenvolvimento dela que nos fazia se emocionar com sua situação. No entanto ela tem sim um CD bonito e uma boa personalidade, sendo fechada a maioria das vezes por causa da sua situação em casa, porém quando se sentia a vontade vemos uma garotinha normal e kawaii.


     3. Megumin de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!


Megumin from KonoSuba

    
      Chegamos ao top 3. Para mim Megumin é sem dúvidas a personagem mais divertida de KonoSuba, uma maga que só consegue lançar uma magia, sempre ria das cenas dela toda contente em ser uma maga explosiva e quando lançava uma magia caia no chão sem conseguir se levantar durante um bom tempo. Seu CD é um dos mais bonitos e sua personalidade a mais kawaii da obra, ainda mais por ter chuunibyou (é quando você fica fantasiando várias coisas imaginárias como se fossem reais), ela quase pegou o segundo lugar. Ano que vem teremos mais dessa louca super kawaii com a segunda temporada estreando em janeiro.

     2. Izetta de Shuumatsu no Izetta.

Izetta from Shuumatsu no Izetta


     Eu mesmo me surpreendi pelo lugar que a coloquei na lista, talvez seja pelo anime estar recente na minha mente, mas acredito que a bruxinha Izetta mereça essa posição. Um CD belíssimo e uma personalidade inocente que rendia muitos momentos kawaii, mas também decidida e sem medo de arriscar sua própria vida para salvar sua princesa e o país que tanto gosta. É uma personagem muito forte emocionalmente e isso é algo que eu admiro bastante.

     1. Rem de Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu.

Rem from Re:Zero

     Quem me conhece antes do blog provavelmente já sabia o primeiro lugar antes de entrar no post, Rem sem dúvidas foi a personagem feminina que mais marcou no ano, é impressionante como desenvolveram ela tão bem que a sua fã base é muito maior do que a heroína principal. Ela tem um CD belíssimo e quem tem fetiche por maids (antes que me julguem, eu não tenho... ou será que tenho?) agradece por ela sempre estar vestida dessa forma, uma personalidade muito kawaii e assim como Izetta ela é muito forte emocionalmente, fazendo de tudo e mais um pouco pelo seu amado Subaru até mesmo que custe sua vida.

     E ela não é só forte emocionalmente, quando ela usa todo seu poder vemos uma personagem kawaii se transformando em uma personagem badass. Mesmo ela sabendo que o Subaru ama a Emília (porque não tem bom gosto) ela ainda continua do lado dele e o ajuda da melhor forma que pode sempre. Ela não se tornou apenas a melhor waifu do ano pra mim, como também a minha preferida de todos os animes que já vi.

     Quem leu tudo percebeu que gosto bastante de personagens kawaii xD e vocês tem alguma opinião diferente? Comentem, se possível compartilhem o post e siga o blog nas redes sociais. Muito obrigado por lerem.

{ 3 comentários... Leia eles abaixo ou Comente }

- Copyright © 2016 Vivanimes - Amantes de anime - Powered by Blogger