Postado por: Akimoto terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni

Foi anunciado de que o mangá Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni vai receber uma adaptação para anime e a estreia está marcada para a temporada de abril. Ainda não foi revelado nenhum dado da staff do anime.

Vi muita gente curioso quanto a essa obra e a princípio até eu fiquei, mas o hype diminuiu bastante depois que eu vi o raw do primeiro capítulo, eu nem sei como eles vão adaptar isso para anime de TV já que no primeiro capítulo já mostra várias cenas de sexo bem explícitas, o mais normal pra esse tipo de obra seria uma série em OVAs. Para quem quiser conferir a raw vou deixar o link no final do post.

Algumas partes ficam parecendo ser quase um estupro, já que parece ser forçado em alguns momentos, mas de qualquer forma eu devo dar uma olhada pra ver como eles vão adaptar isso. Só não vou colocar muitas esperanças já que acredito que não vou gostar.

A história é sobre uma garota que se encontra com um amigo de infância em uma reunião, no entanto esse amigo virou um monge ao herdar o templo de sua família, mas o fato dele ser um monge não o impede de ter desejos sexuais pela sua amiga.


Link do raw: RAW

Fonte: Crunchyroll.

{ 1 comentários... Leia eles abaixo ou adicione um }

- Copyright © 2016 Vivanimes - Amantes de anime - Powered by Blogger