Postado por: Yotsun sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Nº de episódios: 12
Estúdio: ENGI (estúdio novo)
Gênero: Comédia, fantasia
Material original: Mangá
Criador: Natsume Akatsuki (Mesmo autor de Konosuba)


Sinopse:
O lutador profissional e amante de animais, Shibata Genzo, é subitamente invocado em um outro mundo, reverenciado pela princesa, ela logo suplica para que ele dê conta das bestas demoníacas que estão soltas nesse mundo. Irritado com o pedido, Genzo aplica um suplex na princesa. Impossibilitado de retornar ao seu mundo, ele decide viver uma vida pacifica e abrir um pet shop de "monstros".
Minhas opiniões sobre o anime: Quando eu ouvi falar que era do mesmo autor de Konosuba eu decidi dar uma chance e ver se seria tão engraçado quanto. Eu assisti os 2 primeiros episódios e achei o anime relativamente engraçado, ele não é nada surpreendente e inovador, mas me arrancou umas boas risadas, vale a pena dar uma assistida, inclusive eu gostaria de elogiar o estúdio pela animação, as cenas de ação ficaram lindas, principalmente na luta que ocorre no episódio 2.

Teve um único elemento que não me agradou. Genzo é aquele tipico protagonista de coração puro e meio abobado, mas tem uma obsessão muito forte por animais, grande parte da comédia do anime deriva-se disso, então vai ter algumas cenas estranhas e bizarras como essas:

Eu particularmente não sou chegado em furries, mas pra quem gosta, cenas assim vão ser um prato cheio.

E para quem curte waifus, o anime tem para todos os gostos:


Considerações finais: Por ser do autor de Konosuba eu acredito que muitas pessoas irão com a expectativa alta, mas eu acho que Hataage vai seguir um ritmo mais tranquilo e com uma comédia mais bobinha, talvez até utilizando um pouco do ecchi assim como foi na cena inicial do anime.

{ 1 comentários... Leia eles abaixo ou adicione um }

  1. Boa review, realmente não é o tipo de comédia que me atrai, a maior propaganda do anime e por ser baseada em outra obra do autor de konosuba mas eu particularmente não gostei muito de konosuba entretanto achei bem criativa a proposta

    ResponderExcluir

- Copyright © 2016 Vivanimes - Amantes de anime - Powered by Blogger